terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Adeus 2014! Olá 2015!


Olá, boa tarde! Sejam Muito bem vindos!

2014 está a despedir-se... Vamos dizer-lhe adeus com um sorriso?Um sorriso de agradecimento pelas coisas boas que aconteceram, pelas novas amizades que surgiram e, sobretudo por podermos estar aqui, a receber o Novo Ano!




O meu palhaço já partiu ( ele é um dos centros de mesa para o aniversário de um pequeno príncipe) mas deixou o sorriso com que me despeço de 2014 agradecendo a cada uma das pessoas que fazem o favor de acompanharem o meu trabalho! 
Muito obrigada e um beijo para cada uma! Voltaremos a ver-nos em 2015!Palhaço feito com uma adaptação de um trabalho de Noia Land


Muito obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. meilleurs voeux pour 2015 ainsi qu'une bonne santé bisous Sandrine

    ResponderEliminar
  2. Que lindo !!
    Graça desejo que neste ano de 2015 você tenha ainda mais sucesso no decorrer da sua vida, que Deus continue a abençoa-la com muita saúde e alegrias !
    Muitas realizações e prosperidade querida :)
    Só to com blog e voltei para o Flickr senti saudades de la, fiquei um tempo no Instagram, mas o Flickr não tem pra ninguém kkkk.

    Você comentou comigo que foi lá que me conheceu espero que você volte a postar as lindas fotos dos seus trabalhos impecáveis !

    Super abraço e bjs

    Dri :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei os seus trabalhinhos lindos e mimosos :) Tem muito jeito, parabéns!
    Desejo-lhe um feliz 2015!
    Beijinhos,
    Maria João

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012