segunda-feira, 27 de outubro de 2014

E já só faltam 2 meses para o Natal!

Olá, boa noite!
Sejam muito bem vindos!
O tempo passa a correr... ou melhor a voar!
Terminam as férias, começam as aulas e quando damos conta o Natal está mesmo aí ao "virar da esquina"...

Vamos começar a decorar a nossa casa para o Natal? ou, quem sabe, fazer uns presentes fofos e, de preferência, económicos, para familiares e/ou amigos?

O que vos trago hoje poderá ser uma ideia... Proponho-vos este anjinho (ou anjinha) de Natal em feltro!

Ela será o tema dos Workshops que realizarei nos meses de Novembro e Dezembro.
Quem quer vir aprender a fazê-lo comigo?




Muito obrigado pela visita!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Que belezura!
    Pois é, o natal chegando a jato!!
    E, cá estou eu com muitas ideias, me faltando tempo
    Xerocas
    Go

    ResponderEliminar
  2. Ai o Natal esta literalmente batendo na porta, e eu não fiz nada, nadinha. Passou muito rápido, tantas ideias que terão que ficar para 2015.
    Sua anjinha é linda, já imaginei ela enfeitando uma embalagem de presente.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Graça!

    Mais um lindo trabalho, como sempre...
    Onde irá realizar os workshops?

    Beijinho
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Caro Graça! Fiz alguns brinquedos de feltro, você pode vê-los no meu blog. Mais uma vez, muito obrigado pela inspiração ea permissão para o uso de seus projetos !!!!!

    ResponderEliminar

 

Gracinhas Artesanato Copyright © 2012